terça-feira, 29 de março de 2011

DJ na festa do Salim

Sabah El-Kheir! (Bom dia)


Salim está com muitos motivos para comemorar.

Estou adorando a cidade de Franca. Cidade muito bonita, com gente muito boa. Salim está fazendo muitos amigos por aqui. E também, é claro, fechando muitos bons negócios.

Por todas essas razões, resolvi dar uma festa. Sim, mas uma festa de verdade, bastante animada! Quero que todos os meus convidados fiquem muito alegres. Já pensei na comida e bebida que vou servir. Tudo delicioso! E bara que todos fiquem realmente animados, Salim decidiu contratar um DJ. Bem... vou falar a verdade, isso foi uma sugestão de Malika e Mustafá. Mas Salim adorou! É claro, uma boa música  faz toda a diferença em uma festa. 

Entrei em contato então com o DJ Anderson e fechei negócio com ele na mesma hora. Além disso, claro, Salim conseguiu um breço muito bom para todos os amigos que combrarem também. O DJ Anderson deu 66% de desconto! Salim é ou não um bom negociante? 

Agora, para o dia da festa, Salim já combinou com o DJ Anderson: quero muito música árabe!

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)

O DJ Anderson tem repertório amplo, estilos diversos e combinados de acordo com o gosto do cliente. O meu é música árabe!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Programando a páscoa em família

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Salim adora a Páscoa. É uma data muito bonita. Representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva em nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, de sermos melhores. Mas também, agrada muito a Salim, toda a alegria gerada pelos ovos que presenteio minha querida Sara e as crianças. Todos gostam muito de chocolate.

Bom, nesta páscoa, resolvi fazer algo diferente. Queria ovos originais... presentes mais criativos para dar a eles. Então, descobri que a empresa Kores e Sabores fabrica ovos de páscoa muito bonitos e bastante personalizados. Fui até lá e vi que fazem um trabalho realmente artístico. Experimentei os ovos e... huuummm... que sabor! o mais puro chocolate! Salim não bensou duas vezes: encomendei ovos personalizados para Sara, Malika e Mustafá. Aproveitei e consegui um brecinho muito bom, quando falei que muitos amigos também comprariam. 50% de desconto!

Ah, Salim não pode esquecer de falar dos doces fabricados pela Kores e Sabores: São incríveis! Uma verdadeira raridade. Artísticos e saborosos. Recomendo experimentarem todos!


Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)


Alguns dos deliciosos doces da Kores e Sabores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Muitos flashes! Malika fez ensaio fotográfico com o Estúdio Daniel Franco

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)


Hoje fiquei um pouco surpreso, e ao mesmo tempo, feliz. É que Malika, filhinha de Salim, veio me pedir para que eu desse a ela um ensaio fotográfico. Pobrezinha... Reagi com bastante ciúme, assim que ela veio com o pedido... Mas, sabem como é... pai é pai. Nunca notam que suas filhas começar a crescer e a ter seus sonhos e desejos.


Bem, como amo muito minha filhinha, pensei um pouco e resolvi presenteá-la com esse ensaio que ela tanto queria. Conheci o Estúdio Daniel Franco e tive certeza que fecharia o negócio com o pessoal de lá. Passaram para mim uma enorme segurança e grande profissionalismo. Ao ver ver alguns dos trabalhos que já realizaram, já fiquei imaginando como Malika iria ficar ainda mais linda nas fotos feitas por esses excelentes profissionais. 


No final do dia, já estava bem contente, pois deixei minha Malika feliz com seu ensaio fotográfico em estúdio. Além disso, consegui negociar um enorme desconto, caso levasse muitos amigos para fazerem suas fotos lá também. Acho que até Salim vai fazer uma fotos com o Daniel Franco, para presentear minha querida Sara.


Daniel e Lissandra - excelentes profissionais
Exemplo de trabalho feito pelo estúdio


Exemplo de trabalho feito pelo estúdio
Exemplo de trabalho feito pelo estúdio

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mamma mia! Salim quer pizza da Finotti!

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)


Salim está indo muito bem nos negócios. Estou também conhecendo muita gente boa aqui na cidade. E fazendo muitos amigos. Ah, estou muito satisfeito com tudo isso. Quanto mais amigos, melhor negócio para Salim e para os amigos. 


Bem, para comemorar tudo isso, resolvi fazer um jantar em família. Mas, Salim não sabe cozinhar... E queria algo que agradasse a Sara e as crianças. Pensei em uma pizza tamanho família, para comermos com muita alegria e união... Certamente uma pizza acompanhada com uma coca-cola iria agradar a todos.


Fiquei sabendo que a Finotti Pizzaria Pré-Assada prepara pizzas grandes e muito boas. Apenas com ingredientes de alta qualidade. Fui lá conhecer o estabelecimento e encomendar uma pizza. Aproveitei e negociei um grande desconto para Salim e todos meus amigos na compra de uma pizza grande acompanhada de uma coca-cola 2 litros, caso leve muitos amigos para combrarem lá também, é claro.


E só para registrar: a pizza estava fantástica. A Finotti é realmente um lugar de primeira!





quarta-feira, 16 de março de 2011

Passeio com o carro novinho e encontro com amigos na Caffé e Sabor

Sabah El-Kheir! (Bom dia)


Salim está muito feliz. Meu carro ficou muito novo depois que levei para a Dr. Farol. O pessoal de lá fez um trabalho de muita qualidade. Ficou muito bonito. Já tem vizinho até perguntando se Salim quer vender o carro. Bom, já falei, que vendo só se for por um bom preço. Com Salim, tudo dá negócio. 
Bem, pra não dizer que Salim está exagerando, veja como ficou o carro:


Dr. Farol fez um ótimo trabalho


Bom, Salim está muito satisfeito também porque está fechando muitos bons negócios nesta semana. Aproveitei a promoção da Caffé & Sabor e lá converso com muita gente. E entre um café e outro, sempre sobra tempo para um negocinho. Além disso, lá na cafeteria Caffé & Sabor, o ambiente é muito agradável e bastante simpático. Hummm! Que delícia de café!


Algumas delícias da Caffé & Sabor






sexta-feira, 4 de março de 2011

Salim quer comida brasileira - Feijoada da Dom Carloni

Sabah El-Kheir! (Bom dia)

Sara ficou muito feliz com a calabresa assada no forno a lenha que saboreamos ontem na Mozzarella Pizzaria...

Agora e a vez de Salim matar um desejo... Salim adora a comida brasileira e conseguiu achar uma feijoada do jeitinho que gosta, com um bom tempero e brecinho também. Salim brometeu que pelo menos 5 Amigos do Salim tambem vão desfrutar desta especiaria e conseguiu mais um descontinho. 51% de desconto nesta feijoada da Dom Carloni e eles ainda vão entregar na casa do Salim. Melhor que isso, era se o meu vizinho português me desse um litro da pinga que ele tem, pra fazer uma caipinha e acompanhar a feijoada que Salim vai comer. 
Ah...Salim esqueceu de dizer que Dom Carloni faz comidinha pra sua festa e pro seu final de semana... Salim experimentou um caneloni que estava delicioso... depois Salim quer dividir com os amigos.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)

Delícias da Dom Carloni