terça-feira, 19 de abril de 2011

Carro limpinho

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Salim está trabalhando bastante. Com muitas negociações pela cidade, fechando bons negócios com os comerciantes. Com tudo isso, o carro de Salim estava ficando sujo com tantas andanças. Decidi então que era hora de dar um trato no carro. Salim quer o carro bem limpinha, tanto por dentro quanto por fora. E também, para completar, uma camada de cera cristalizante. Salim queria que o carro ficasse com um aspecto de novo.

Salim soube então que a Park Wash faz um excelente trabalho, quando o assunto é limpeza de veículos. Decidi então ir até lá. Conferi tudo e vi que todo o trabalho que fazem é muito profissional e o atendimento é bastante personalizado. Fizeram a limpeza do carro do Salim, interna e externa, e ainda passaram a cera cristalizante, como Salim queria.

A melhor parte é que Salim conseguiu um brecinho muito bom para Salim e todos os amigos: 50% de desconto! Nada como o carro bonita novamente para passear... E nada melhor que economizar.
 
Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)
Park Wash - Excelência em limpeza de veículos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passeio em família

Sabah El-Kheir! (Bom dia)

Salim anda trabalhando muito. Vários negócios sendo fechados. Mas, resolvi dar uma pausa nos negócios para passar o dia com a minha família. Resolvemos dar um passeio. As crianças, claro, queriam tomar um sorvete. Eu concordei em levá-los. Mas Sara disse que queria comer algo diferente... usou o termo " mais sofisticado". Fiquei em uma situação delicada... agradar Sara ou as crianças?

Então, tive uma excelente lembrança! Quando fui à cafeteria Caffé & Sabor tomar meu espresso no mês passado, vi no cardápio que lá oferecem uma deliciosa sobremesa chamada Petit Gateau. É um bolinho recheado com calda quente de chocolate, acompanhado de um sorvete de creme. Fiz a sugestão e todos adoraram. Fomos até lá e ainda consegui um desconto de 64% para mim e todos os meus amigos.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)


Petit Gateau da Caffé & Sabor

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu vizinho Manuel

Sabah El-Kheir! (Bom dia)

Desde que cheguei em Franca, estou conseguindo fazer muitos amigos. Acho que todos gostam muito de Salim e dos descontos que consigo. Entre os amigos que fiz aqui, um mora ao lado de minha casa. É o Manuel, que como Salim, também é imigrante, só que, no caso dele, português. Nos demos muito bem, desde o dia que nos conhecemos. Conversamos muito sobre negócios e também sobre a vida que tanto gostamos aqui no Brasil. 


Manuel fala muito também sobre as delícias de sua terra e da saudade que sente das comidas de Portugal. Comentou que consegue matar um bouco da saudade quando vai à Salgaderia Portucalle e delicia o pastel de bacalhau que oferecem.

Ele disse que era tão bom, que fiquei com muita vontade de experimentar o bastel. Então, combinamos de irmos juntos até lá, para eu brovar esta delícia de sua terra. 


Chegando lá, fiquei encantado com a lugar. Tudo é preparado com um enorme capricho. O padrão de atendimento e qualidade dos pratos oferecidos é altíssimo. 


Experimentei o bastel e vi que Manuel tinha razão. É realmente delicioso! E ainda fechei um grande desconto para Salim e todos os meus amigos: Pastel de bacalhau acompanhado de suco de laranja com 50% de desconto, de R$5,90 por R$2,95. Realmente imperdível.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)




Salgaderia Portucale

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cupons grátis

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Salim está muito satisfeito hoje. Como havia dito, no dia 05 de abril o site dos Amigos do Salim teria muitas novidades. E isso aconteceu mesmo! Quanta coisa boa para os amigos do Salim! E para os comerciantes também!

Salim lançou uma nova maneira de seus amigos terem muitos descontos, em uma enorme quantidade de estabelecimentos. Dei o nome de CUPONS GRÁTIS.

Bem, muitos me perguntaram "Mas, por que cupons grátis?". É muito simples! Diferente da oferta de compra coletiva (que ainda há no site), nas ofertas dos cupons grátis, o amigo do Salim só paga na hora de consumir o produto, no próprio estabelecimento que está oferecendo o desconto. Para isto, basta falar que é amigo do Salim e levar o código do cupom, que pode ser anotado (até na mão, para quem, como eu, não quer gastar na impressão). E os descontos podem ser dados de todas as maneiras que o Salim conseguir negociar com o comerciante: desde descontos à possibilidade de ganhar um outro broduto na compra. Com Salim, tudo dá negócio.

Os amigos do Salim adoraram a ideia! E já estão até usando os cupons!

Para os amigos abroveitarem descontos ainda maiores, continua, é claro, a compra coletiva, onde Salim negocia com o comerciante um número mínimo de amigos para consumirem o que está sendo vendido e consegue descontos entre 50 e 90%.

Salim, sempre bensando no melhor negócio para todos, inova mais uma vez.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades para o dia 05/04

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Estou muito empolgado com todos os negócios que estou fechando. A ideia de conseguir descontos enormes com os estabelecimentos, caso vários amigos do Salim combrassem também foi algo que me deixou muito satisfeito. Os resultados dessas negociações são sempre muito positivos. Bem, é claro, para Salim tudo tem que ser sempre muito positivo. Esse negócio é muito bom pra Salim, que paga um brecinho ótimo em tudo que quer combrar; é bom para os amigos do Salim, que também conseguem o desconto que Salim negocia com o estabelecimento; e o comerciante também fica feliz porque Salim leva um monte de gente nova para combrar em seu estabelecimento.

Pensando em tudo isso, Salim teve mais ideias excelentes! Sim, é verdade! Mas, por enquanto, brefiro não contar muitos detalhes a vocês. Só quando estiver quase tudo pronto e acertado. Mas garanto, todos também vão ficar muito satisfeitos: Salim, os amigos do Salim e os comerciantes. 

Então, para colocar todas essas novas ideias em ação, Salim vai mudar o site dos amigos do Salim. Mas brometo que, no dia 05/04 tudo estará no ar novamente. E vocês vão gostar muito das novidades!  

É, hoje é um dia muito feliz. E de muito trabalho também.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)


Atenção amigos do Salim que têm cupons que necessitam resgatar até o dia 05/04Caso você queira resgatar seu cupom, envie um email para falecom@amigosdosalim.com.br utilizando o mesmo email cadastrado no Amigos do Salim e informando a promoção do cupom que deseja resgatar. Enviaremos-lhe por email o código do cupom de sua compra.