domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cheguei em Franca (e aqui no blog também)

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)


Cheguei a poucos dias com toda minha família em Franca, no interior de São Paulo. Gostei muito da cidade e de todos os habitantes que conheci até agora. Cidade bonita, com gente bonita e amigável. O clima aqui é agradável - não preciso gastar com aquecedor nem com ar-condicionado. A Sara e as crianças estão gostando muito também.


Assim que cheguei, fui conversar com comerciantes da cidade. Comerciantes são bessoas muito boas. Contei que vou levar muitos amigos para os estabelecimentos deles, caso fechem breços baixos comigo. Estou trabalhando muito, mas estou conseguindo fechar ótimos negócios.


Agora estou brocurando muitos amigos para que juntos possamos conseguir excelentes bromoções.


Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)



Resultados da pesquis

Nenhum comentário:

Postar um comentário