segunda-feira, 21 de março de 2011

Muitos flashes! Malika fez ensaio fotográfico com o Estúdio Daniel Franco

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)


Hoje fiquei um pouco surpreso, e ao mesmo tempo, feliz. É que Malika, filhinha de Salim, veio me pedir para que eu desse a ela um ensaio fotográfico. Pobrezinha... Reagi com bastante ciúme, assim que ela veio com o pedido... Mas, sabem como é... pai é pai. Nunca notam que suas filhas começar a crescer e a ter seus sonhos e desejos.


Bem, como amo muito minha filhinha, pensei um pouco e resolvi presenteá-la com esse ensaio que ela tanto queria. Conheci o Estúdio Daniel Franco e tive certeza que fecharia o negócio com o pessoal de lá. Passaram para mim uma enorme segurança e grande profissionalismo. Ao ver ver alguns dos trabalhos que já realizaram, já fiquei imaginando como Malika iria ficar ainda mais linda nas fotos feitas por esses excelentes profissionais. 


No final do dia, já estava bem contente, pois deixei minha Malika feliz com seu ensaio fotográfico em estúdio. Além disso, consegui negociar um enorme desconto, caso levasse muitos amigos para fazerem suas fotos lá também. Acho que até Salim vai fazer uma fotos com o Daniel Franco, para presentear minha querida Sara.


Daniel e Lissandra - excelentes profissionais
Exemplo de trabalho feito pelo estúdio


Exemplo de trabalho feito pelo estúdio
Exemplo de trabalho feito pelo estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário