terça-feira, 5 de abril de 2011

Cupons grátis

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Salim está muito satisfeito hoje. Como havia dito, no dia 05 de abril o site dos Amigos do Salim teria muitas novidades. E isso aconteceu mesmo! Quanta coisa boa para os amigos do Salim! E para os comerciantes também!

Salim lançou uma nova maneira de seus amigos terem muitos descontos, em uma enorme quantidade de estabelecimentos. Dei o nome de CUPONS GRÁTIS.

Bem, muitos me perguntaram "Mas, por que cupons grátis?". É muito simples! Diferente da oferta de compra coletiva (que ainda há no site), nas ofertas dos cupons grátis, o amigo do Salim só paga na hora de consumir o produto, no próprio estabelecimento que está oferecendo o desconto. Para isto, basta falar que é amigo do Salim e levar o código do cupom, que pode ser anotado (até na mão, para quem, como eu, não quer gastar na impressão). E os descontos podem ser dados de todas as maneiras que o Salim conseguir negociar com o comerciante: desde descontos à possibilidade de ganhar um outro broduto na compra. Com Salim, tudo dá negócio.

Os amigos do Salim adoraram a ideia! E já estão até usando os cupons!

Para os amigos abroveitarem descontos ainda maiores, continua, é claro, a compra coletiva, onde Salim negocia com o comerciante um número mínimo de amigos para consumirem o que está sendo vendido e consegue descontos entre 50 e 90%.

Salim, sempre bensando no melhor negócio para todos, inova mais uma vez.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)

Um comentário: