sexta-feira, 25 de março de 2011

Programando a páscoa em família

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Salim adora a Páscoa. É uma data muito bonita. Representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva em nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, de sermos melhores. Mas também, agrada muito a Salim, toda a alegria gerada pelos ovos que presenteio minha querida Sara e as crianças. Todos gostam muito de chocolate.

Bom, nesta páscoa, resolvi fazer algo diferente. Queria ovos originais... presentes mais criativos para dar a eles. Então, descobri que a empresa Kores e Sabores fabrica ovos de páscoa muito bonitos e bastante personalizados. Fui até lá e vi que fazem um trabalho realmente artístico. Experimentei os ovos e... huuummm... que sabor! o mais puro chocolate! Salim não bensou duas vezes: encomendei ovos personalizados para Sara, Malika e Mustafá. Aproveitei e consegui um brecinho muito bom, quando falei que muitos amigos também comprariam. 50% de desconto!

Ah, Salim não pode esquecer de falar dos doces fabricados pela Kores e Sabores: São incríveis! Uma verdadeira raridade. Artísticos e saborosos. Recomendo experimentarem todos!


Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)


Alguns dos deliciosos doces da Kores e Sabores

Nenhum comentário:

Postar um comentário