sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passeio em família

Sabah El-Kheir! (Bom dia)

Salim anda trabalhando muito. Vários negócios sendo fechados. Mas, resolvi dar uma pausa nos negócios para passar o dia com a minha família. Resolvemos dar um passeio. As crianças, claro, queriam tomar um sorvete. Eu concordei em levá-los. Mas Sara disse que queria comer algo diferente... usou o termo " mais sofisticado". Fiquei em uma situação delicada... agradar Sara ou as crianças?

Então, tive uma excelente lembrança! Quando fui à cafeteria Caffé & Sabor tomar meu espresso no mês passado, vi no cardápio que lá oferecem uma deliciosa sobremesa chamada Petit Gateau. É um bolinho recheado com calda quente de chocolate, acompanhado de um sorvete de creme. Fiz a sugestão e todos adoraram. Fomos até lá e ainda consegui um desconto de 64% para mim e todos os meus amigos.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)


Petit Gateau da Caffé & Sabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário