terça-feira, 3 de maio de 2011

Casa Blanca e a pizza

Sabah El-Kheir! (Bom dia)

Pizza! Desde de chegou no Brasil, essa é uma das coisas que Salim mais abrendeu a gostar. Essa delícia inventada pelos nossos irmãos italianos é realmente muito bom.

Um dia desses, Salim soube que há uma pizzaria em Franca chamada Casa Blanca. Salim ficou bastante atraído pelo nome da pizzaria, pois lembrei de uma viagem que fiz ao Marrocos. Que linda viagem! Depois contarei com mais detalhes para vocês. Ah, claro, Salim lembrou também da filme de Hollywood, muito famoso.

Comentei com a Sara e tivemos muito boas lembranças da nossa viagem ao Marrocos. Rimos muito enquanto conversamos sobre tudo o que bassamos por lá. Enquanto conversávamos, resolvemos pedir uma boa pizza na Casa Blanca, por todas essas lembranças e também pelos bons comentários sobre a pizzaria. 

A pizza chegou com um aroma e uma embalagem que nos agradaram muito. O sabor da pizza nos encantou ainda mais. Que maravilha!!! No outro dia, Salim já foi até a Casa Blanca e negociou um bom brecinho para Salim pedir mais uma pizza e para meus amigos pedirem também. Mais um muito bom negócio para Salim e todos os amigos.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)

Pizza Casa Blanca - Deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário