sexta-feira, 18 de março de 2011

Mamma mia! Salim quer pizza da Finotti!

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)


Salim está indo muito bem nos negócios. Estou também conhecendo muita gente boa aqui na cidade. E fazendo muitos amigos. Ah, estou muito satisfeito com tudo isso. Quanto mais amigos, melhor negócio para Salim e para os amigos. 


Bem, para comemorar tudo isso, resolvi fazer um jantar em família. Mas, Salim não sabe cozinhar... E queria algo que agradasse a Sara e as crianças. Pensei em uma pizza tamanho família, para comermos com muita alegria e união... Certamente uma pizza acompanhada com uma coca-cola iria agradar a todos.


Fiquei sabendo que a Finotti Pizzaria Pré-Assada prepara pizzas grandes e muito boas. Apenas com ingredientes de alta qualidade. Fui lá conhecer o estabelecimento e encomendar uma pizza. Aproveitei e negociei um grande desconto para Salim e todos meus amigos na compra de uma pizza grande acompanhada de uma coca-cola 2 litros, caso leve muitos amigos para combrarem lá também, é claro.


E só para registrar: a pizza estava fantástica. A Finotti é realmente um lugar de primeira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário