segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu vizinho Manuel

Sabah El-Kheir! (Bom dia)

Desde que cheguei em Franca, estou conseguindo fazer muitos amigos. Acho que todos gostam muito de Salim e dos descontos que consigo. Entre os amigos que fiz aqui, um mora ao lado de minha casa. É o Manuel, que como Salim, também é imigrante, só que, no caso dele, português. Nos demos muito bem, desde o dia que nos conhecemos. Conversamos muito sobre negócios e também sobre a vida que tanto gostamos aqui no Brasil. 


Manuel fala muito também sobre as delícias de sua terra e da saudade que sente das comidas de Portugal. Comentou que consegue matar um bouco da saudade quando vai à Salgaderia Portucalle e delicia o pastel de bacalhau que oferecem.

Ele disse que era tão bom, que fiquei com muita vontade de experimentar o bastel. Então, combinamos de irmos juntos até lá, para eu brovar esta delícia de sua terra. 


Chegando lá, fiquei encantado com a lugar. Tudo é preparado com um enorme capricho. O padrão de atendimento e qualidade dos pratos oferecidos é altíssimo. 


Experimentei o bastel e vi que Manuel tinha razão. É realmente delicioso! E ainda fechei um grande desconto para Salim e todos os meus amigos: Pastel de bacalhau acompanhado de suco de laranja com 50% de desconto, de R$5,90 por R$2,95. Realmente imperdível.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)




Salgaderia Portucale

Nenhum comentário:

Postar um comentário