sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades para o dia 05/04

Massa'a El-Kheir. (Boa noite)

Estou muito empolgado com todos os negócios que estou fechando. A ideia de conseguir descontos enormes com os estabelecimentos, caso vários amigos do Salim combrassem também foi algo que me deixou muito satisfeito. Os resultados dessas negociações são sempre muito positivos. Bem, é claro, para Salim tudo tem que ser sempre muito positivo. Esse negócio é muito bom pra Salim, que paga um brecinho ótimo em tudo que quer combrar; é bom para os amigos do Salim, que também conseguem o desconto que Salim negocia com o estabelecimento; e o comerciante também fica feliz porque Salim leva um monte de gente nova para combrar em seu estabelecimento.

Pensando em tudo isso, Salim teve mais ideias excelentes! Sim, é verdade! Mas, por enquanto, brefiro não contar muitos detalhes a vocês. Só quando estiver quase tudo pronto e acertado. Mas garanto, todos também vão ficar muito satisfeitos: Salim, os amigos do Salim e os comerciantes. 

Então, para colocar todas essas novas ideias em ação, Salim vai mudar o site dos amigos do Salim. Mas brometo que, no dia 05/04 tudo estará no ar novamente. E vocês vão gostar muito das novidades!  

É, hoje é um dia muito feliz. E de muito trabalho também.

Salaam Aleikum (Que a paz esteja com você)


Atenção amigos do Salim que têm cupons que necessitam resgatar até o dia 05/04Caso você queira resgatar seu cupom, envie um email para falecom@amigosdosalim.com.br utilizando o mesmo email cadastrado no Amigos do Salim e informando a promoção do cupom que deseja resgatar. Enviaremos-lhe por email o código do cupom de sua compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário